Concessão do Pacaembu…o prazo acabou!!! Até o Presidente da Federação é contra !!!

Só para refrescar a Memória, no dia 30 de setembro de 2009, o diretor de Marketing do Timão, Luis Carlos Rosenberg, disse a imprensa que caso a Prefeitura não decidisse o futuro do Pacaembu em 60 dias, que o CORINTHIANS iria buscar um novo caminho para resolver a questão do Estádio, inclusive porque já temos propostas que cada vez são mais interessantes para o nosso clube.
Abaixo coloquei uma parte da matéria que foi feita pelo competente repórter Marcel Rizzo do Jornal da Tarde:
“Quarta-feira, 30 setembro de 2009.

Jornal da Tarde
Prefeitura quer gastar mais para reformar Pacaembu
Marcel Rizzo, marcel.rizzo@grupoestado.com.br
A pressa corintiana

Rosenberg voltou mais uma vez a cobrar agilidade da Prefeitura no envio do projeto de concessão à câmara. “O presidente Andres Sanches definiu para 2010 uma decisão sobre o estádio corintiano”, disse. São duas opções: pegar a concessão do campo municipal por 30 anos – com possibilidade de mais 30 – ou levantar arena própria no terreno do CT da base, em Itaquera.

“Espero que em 60 dias a Prefeitura já envie o projeto para a câmara”, reafirmou Rosenberg. Feldman não falou em datas.

A aprovação da subcomissão não quer dizer nada. Agora é com o prefeito Gilberto Kassab. Nos bastidores, ele diz ser contra deixar o Pacaembu na mão de um clube só. Rosenberg teme que Kassab e Feldman empurrem com a barriga até a véspera das eleições de 2010, o que inviabilizaria o anúncio de estádio ainda no centenário do clube.

Kassab tem que enviar um projeto à Câmara que aprovaria ou não a concessão. Com o aval, seria aberta uma licitação.”

Se o Rosenberg cumprir com sua palavra, já pode começar a trabalhar para erguer nossa casa, até porque ficar dependendo da camara dos vereadores para resolver nossos assuntos chega a ser até um ato de ingênuidade por nossa parte pois além da cidade ter outras necessidades bem mais importantes, sabemos com que velocidade são resolvidas as questões que dependem de votação na camara dos vereadores.
Lembrando que sou totalmente contra essa história de concessão, pelos motivos já colocados a exaustão em posts anteriores, e a coisa é tão absurda que até o presidente da Federação Paulista, Marco Pollo Del Nero, em entrevista na Jovem Pan, para o Wanderley Nogueira falou claramente que também é contra e disse mais: Ele falou que o Corinthians tem que ter um estádio para mais de 60 mil pessoas, até pelo tamanho de sua torcida, senti nele que se depender da FEDERAÇÃO PAULISTA o TIMÃO terá apoio para entrar na empreitada do estádio, revelou também que apesar de negarem de pés juntos, o governador e o prefeito tem sim um plano B para construção de um novo estádio caso o Morumbi não consiga se adequar as exigências da FIFA.
Enfim, se até o Presidente da Federação Paulista acha que a tal concessão é um péssimo negócio, o que podemos esperar é que pelo menos nosso diretor de Marketing, que faz um ÓTIMO trabalho no TIMÃO, mas que nessa questão claramente está equivocado, CUMPRA SUA PALAVRA E ESQUEÇA ESSA HISTÓRIA DE CONCESSÃO E ESCOLHA UM PROJETO DE VERDADE PRO TIMÃO!!!!!!!!!

11 Respostas to “Concessão do Pacaembu…o prazo acabou!!! Até o Presidente da Federação é contra !!!”

  1. João Roberto (Beto) Says:

    Caro Josué, excelente texto.

    Impressionante como as pessoas esquecem o que os dirigentes falam.

    Eu não esqueci, voce tambem não e espero que outros não tenham esquecido.

    Mas… por via das dúvidas, Seria bom colocar este seu texto no site do Corinthians.
    E em todos os outros, se for possivel.

    Abraços

  2. josuesbf Says:

    Obrigado Beto !
    Agora é ver se o Rosenberg vai cumprir sua palavra,
    eu aprendi desde pequeno que a palavra vale mais que
    qualquer papel assinado !
    Vou tentar divulgar bastante este post !!!!!
    ah…. e PARABENS PARA VOCE (PARA NÓS) PELOS 10 ANOS DE MUNDIAL !!!!!!
    ABRAÇO…

  3. Eduardo Lindenmeyer Says:

    Vamo construir um estadio pra 80 90 mil pessoas, 3 aneis de arquibancada e 2 aneis de camarotes! nivel europeu fifa copa do mundo! vamo q vamo!! Vai curinthia!

  4. Josué Says:

    é isso aí Lindenmeyer!!!
    Temos que pensar GRANDE, como diz o hino:
    CORINTHIANS GRANDE!!!!
    ABRAÇO E VAI CORINTHIANS!!!!!!

  5. ACorinthiana Says:

    Obrigada por visitar meu blog!
    Adorei seu blog, principalmente o texto sobre a Arena da Fonte, quer ler tudo com calma.
    Abraços.

    • josuesbf Says:

      Que legal voce por aqui!!!
      Continue visitando, semana que vem colocarei um novo post ,
      espero que seja interessante!!!!
      OBRIGADO PELA VISITA E VAI CORINTHIANS!!!!!!

  6. Eduardo Lindenmeyer Says:

    MEU, precisamos divulgar mais esse forum!!! tem ideias boas aqui de corinthianos apaixonados, divulgando mais, a pressao pode aumentar nos dirigentes!!! Esse ano é o prazo maximo para decidirmos um estadio e aproveitar a copa… Temos q divulgar mais isso!! abracos

    • josuesbf Says:

      Tem razão Eduardo!!!
      Preciso também ver se consigo divulgar mais o blog de alguma forma, não por mim , mas pelo objetivo que temos, se puder também divulgar através de orkut ou por qualquer outro canal da net ajuda….
      Parece que o CORINTIANO quando se trata do assunto estádio tem muito receio, temos que quebrar isto, e mostrar que temos a capacidade de buscar investidores e gerir um projeto decente, existem muito interesse para que o TIMÃO não tenha casa própria mas se houver pressão da nossa torcida tenho confiança que vamos conseguir!!!!
      ABRAÇO…

  7. Eduardo Lindenmeyer Says:

    vale a pena conferir esse site, o morumbi, em um final de semana de shows do metalica, lucrou o equivalente a 45 jogos de um campeonato. Se o corinthians tivesse um com capacidade maior, melhor localizado, de mais facil acesso, e mto mais organizado, certamente lucraria muito mais que o morumbi.
    http://www.copa2014.org.br/blog/inteligencia-estrategica/?p=112

  8. MILTON AROCA SANCHES Says:

    OLÁ JOSUEBF, PARABÉNS PELA MATERIA, MAIS NÃO PARÁ, NÃO PARÁ, NÃO PARÁ, VAI PRA CIMA, DIVULGUE SUA MATERIA E SEU BLOG EM OUTROS BLOGS, FAZENDO UM CONVITE PRA FALAR DE ESTÁDIO DO TIMÃO E TAMBÉM PRA MOSTRAR, QUE PODEMOS AGITAR NOS JOGOS DO CORINTHIANS, TIPO, ANDRÉS ACORDA DE VEZ, CENTENÁRIO O NOSSO BOLO TEM QUE SER A ARENA DO TIMÃO!!!
    DEPOIS VC BUSCA NO PAPAI GOOGLE UMA ÁREA QUE FAZ FRENTE A AVENIDA DO ESTADO, ONDE ERA A FABRICA DA CERVEJA ANTARTICA, ESTA ÁREA HOJE COM CERTEZA É DA BRAHMA, AMBEV, QUE COMPROU A ANTARTICA, SÓ SEI DIZER QUE É ENORME E ESTA TUDO PARADO, SE VC LOCALIZAR COLOCA TAMBÉM NO SEU BLOG.
    GRANDE ABRAÇO SUSSESSO E NÃO SOME.
    MILTON AROCA SANCHES
    CORINTHIANO ANTES DE NASCER, DURANTE A VIDA E DEPOIS QUE MORRER!!!

  9. Renato [ SCCP ] Says:

    pensar grande é pensar em 100 mil lugares em memória ao 100 anos de glórias do TIMÃO! Sonhar não paga nada vamo lá TIMÃO EEEOOOO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: