Fiel Torcedor e Estádio. Lições e Conclusões…

fielzao
Olá pessoal, depois de toda dificuldade na compra de ingressos para a Libertadores e todo o sofrimento da FIEL lembramos novamente da necessidade de termos uma casa decente e do tamanho que merecemos, sabemos que o clube alega problema com o site, mas a demanda que temos já era sabida por todos,ou seja, novamente nossa torcida sofrendo e sendo mal atendida para acompanhar o time.

No meu caso, eu estava em frente ao computador exatamente às 6:45 da manhã, tentei , tentei, tentei novamente, tentei mais umas trinta vezes, tentei de novo e nada!, o que achei estranho é que por volta de 1 da tarde já não tinha mais arquibancadas verdes, a melhor idéia que tive foi ir até o Parque São Jorge e finalmente garantir minhas reservas, bom, ainda bem que estou de férias do trabalho e pude fazer isto.
Alias, vocês conseguiram reservar ingressos? Depois de quanto tempo em frente ao computador?

O que tirei de lição é que a tal empresa que é responsável pela venda via internet precisa melhorar o seu atendimento (isso para ser bem educado), 40.000 lugares é pouco demais para nós, e quem pensa que o Pacaembu é solução para estádio pro TIMÃO que mude de idéia agora, pois qualquer jogo nosso será essa história, que o Rosenberg jogue logo no lixo essa história de arrendar o Pacaembu e mire logo no objetivo de um grande estádio para a FIEL, que o Andrés tenha coragem de escolher um dos “quinze projetos” que ele diz ter na mesa dele e coloque em prática.
Sei que até a Libertadores não dá pra solucionar esse assunto, mas espero que tenha ficado a lição e que a rapaziada possa continuar disceminando a idéia de que temos que ter nossa casa, pois no nosso caso, estádio é uma questão de honra, respeito ao torcedor e necessidade do clube, VOCES NÃO ACHAM????

10 Respostas to “Fiel Torcedor e Estádio. Lições e Conclusões…”

  1. leia Says:

    eu amo muito meu timaooo

  2. rômulo Says:

    Já passou da hora de ter o estádio.
    Se não pegarmos o bonde da copa, é capaz que não o tenhamos tão cedo.

    Depois do centenário, prefiro ter um time mediano E ter um estádio (e depois voltar as forças para o time, claro!) do que ter um time que sempre briga por títulos E sempre ser zuado pq meu time do coração não tem um estádio descente.

    []’s

    • josuesbf Says:

      Olá Romulo, concordo como voce!!!!
      Só acho que pelo tamanho do nosso time creio que temos como tocar
      o projeto do estádio e termos um time competitivo, precisamos de capacidade administrativa
      e acho que chegou a hora!!!!

  3. NEWTINHO10 Says:

    falaí josue! parabens pelo site e principalmente pela tua vontade de questionar e ajudar o nosso timaoO!

    em relaçao a nossa arena, acho q o PROJETO mais rentavel e mais facil de acontecer seria uma restruturaçao da fazendinha, ate a METADE do TERRENO total, inclusive o predio d adm do timao… e levantar um grande estacionamento no nivel da pista da marginal, tanto pros jogo como pros socios q vao pro club. No nivel acima construiria o estadio, com a adm do timao instalada dentro dele, nos moldes de alguns clubes europeus! Ficaria mto lokaa a nossa Bomboneraa!!!
    com um estacionamento descente e com mais lazer, mais fieis começarao a frequentar o local!

    e esse negocio q o governo faz de nao deixar ampliar a fazendinha eh besteira, pq se fosse assim akele projeto da EGESA/SEEBLA na marginal NUNCA sairia do papel de verdade !!!!

    ateh mais!

    • josuesbf Says:

      Olá Newtinho, obrigado pela visita!
      Muito boa sua sugestão, concordo contigo também em relação a história de que não aprovariam um projeto na FAZENDINHA, nossos concorrentes tem estádios no meio de dois shoppings (o da Turiassu)e outro em uma avenida que para o transito sempre que tem jogo (o da vila sonia) , futuramente vou fazer um post só com esse assunto….
      ABRAÇO

  4. João Roberto Says:

    Caro Josue, Enviei um email ao Grupo Advento.

    Veja a resposta :

    Prezado João Roberto,

    Recebemos o seu e-mail através do fale conosco do nosso site e agradecemos o seu interesse. Informo que de fato desenvolvemos e apresentamos o projeto do novo estádio para o Corinthians. Agora estamos aguardando uma posição do clube. Já estamos prontos e com recursos para iniciar o projeto assim que tivermos uma definição.

    Mais uma vez, obrigado pelo contato.

    Cordialmente,

    Gustavo Brum

    Assessor da Presidência

    Grupo Advento

    Não esta na hora do presidente peitar o Rosemberg ??

    Afinal, quem manda no clube ?? O presidente ou o Rosemberg ??

    • josuesbf Says:

      Olá Beto, concordo contigo, o Andrés está lento demais com essa história do Pacaembu, ficou na cara que isso é um pessimo negócio e parece que ele não tem coragem de falar isso pro Rosenberg, PARABÉNS PELA INICIATIVA, a idéia quando resolvi abraçar essa causa é justamente essa, que o CORINTIANO participe mais das coisas do nosso clube, dessa forma totalmente produtiva e se DEUS quiser nossa casa está chegando!!!
      ABRAÇO….

  5. manuel Says:

    Leiam isto:

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/11/19/ult5895u14980.jhtm

    O Náutico, aquele time virtual rebaixado, está apresentando um projeto pronto de estadio, é só a prefeitura autorizar e a obra começa.

    Isso apenas me convence de que o problema não é de viabilidade econômica.

    Algum outro fator está impedindo o Corinthians de ter seu estádio. O que seria?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: